terça-feira, 5 de outubro de 2010

Let it shine!

Olá meninas!

Temos novidades quentíssimas aqui na loja - vestidos de festa com bordados manuais maravilhosos, carteiras de cristal (atenção! não é strass!) e sapatos de salto básicos - para você brilhar!

A bolsa de festa é o tipo de acessório que só sai do armário em ocasiões especiais, mas que toda mulher precisa ter. A vantagem é que como esse tipo de bolsa não é usado com tanta frequência, um modelo clássico vai bem em qualquer época. A mesma bolsa pode ser usada por bastante tempo, sem correr o risco de estar fora da moda.

Estas você encontra na Dear B.!


COMO USAR:
As bolsas de festa precisam ser pequenas e delicadas, do tamanho exato para carregar somente o essencial. O modelo ideal pode ser escolhido de acordo com cada personalidade. As mulheres mais sérias podem optar por uma carteira reta e estruturada, que da um toque sofisticado ao visual. Já as mais românticas podem apostar nas bolsas de tecido molinho, como cetim e detalhes bordados.


Os vestidos lisos e mais simples podem ser acompanhados de bolsas bordadas e brilhantes. Se o vestido for colorido demais ou estampado, prefira as bolsas em cores neutras, como os tons em prata e dourado, que combinam praticamente com tudo.



Na hora de combinar o traje de festa com a bolsa é preciso ficar atenta, bolsa não precisa ser necessariamente das mesmas cores do sapato ou da roupa, mas deve combinar o estilo do "look".

Evite o excesso de informação, vestido bordado, cheio de brilho e com muito detalhe pedem uma bolsa mais discreta.






Para quem gosta de detalhes, as bolsas com pedrarias, bordados, broches e aplicações em cristais são uma boa escolha!

Não esqueça dos brincos e pulseiras de festa!


Veja a coleçao completa na loja!
Aguardamos a sua visita de 9hs as 19hs!


Shopping Serena Mall

Rodovia MG30, 8625-Loja 02

Vale do Sereno

31 3541 0290

Nenhum comentário:

Postar um comentário