segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ih, deu zebra!


Tendências Internacionais


Olá meninas,



o blog hoje fala de duas tendências fortíssimas em todo o mundo - cor amarela, e a mistura clássica e imbatível do preto & branco.

O amarelo pode
não ser a cor predominante do seu guarda-roupa - mas bem usada, faz maravilhas pelo seu look, especialmente agora que a moda do verão 2011 colocou em evidência as cores bem chamativas (até flúor e neon!).

O amarelo vem com tudo e aparece tanto em roupas quanto nos acessórios. Para as mais moderninhas a cor veio até nos esmaltes. O que não vale é exagerar no amarelo - use poucas peças, pois o charme está no detalhe.



VOGUE - USA




Em combinações inusitadas e alegres, o amarelo parece ter chegado pra ficar. Combinado com pink, em estampas, liso ou em acessórios. Em Nova York a cor amarela invadiu todas as vitrines e as ruas.

Um bom exemplo da mistura inusitada de cores que estamos falando, é usar o pink com amarelo! Esse look é a cara do verão!


Esses dois looks são novidades quentíssimas na Dear B.

(vestidos de fibra de bambu - ecológicos e confortáveis)


Dica: Use com moderação, apenas um acessório de cada vez. Nada de amarelo com amarelo!

Não tenha medo de usar uma peça em amarelo combinada com outra cor lisa ou com estampas que também tenham tons da mesma cor. No Brasil o amarelo está entre as cores que prometem ser hit do verão 2011.

Foto: Editorial VOGUE Brasil.



VOGUE - USA


Elle-Brasil


Acessórios amarelos trazem energia ao look!



Black and White

O preto e o branco sempre são grandes apostas em composições de look, mas quando eles se juntam o sucesso fica ainda mais garantido.

A revista ESTILO desse mês fez uma montagem mostrando algumas peças em preto e branco, e a Dear B., como de costume, tem a mistura chic do verão!

Blazer branco com listrinhas preta bem fininhas. Para as mais clássicas o blazer pode ser usado com calça ou vestido. Já para quem optar por um look descolado e casual, aposte na montagem


blazer+short+sapatilha.



As estampas de animais são uma tendência que cresce nesse verão e continua prometendo para o inverno 2011. Aparecem com força os acessórios com estampas texturizadas.

Pode ser uma pequena bolsa, ou até mesmo um sapato, principalmente se você opta por itens de moda apenas como tendência. Essas peças podem dar um toque especial ao look!


Seja em estampa, em pele sintética ou na polêmica pele original, os padrões animais nunca saíram definitivamente da moda.



A Dear B. tem a bolsa e o biquíni VIX SWIMWEAR em animal print preto e branco!






VOGUE






A famosa estampa de listras preto e branca, era muito usada por ninguem menos que Chanel na década de 20! Foi ela quem trouxe para a moda o atualíssimo estilo navy!



O macacão e a blusa abaixo são novidades na Dear B.



Saída de praia Dear B.




Os acessórios também fazem parte da tendêcia!

Vejam na foto abaixo alguns de nossos vários brincos.


A idéia é deixar o visual clássico, sóbrio e elegante.


Dica:

Cuidado quando a silhueta ficar dividida: preto em cima e branco embaixo (ou vice-versa) achatam e quase sempre engordam! E quem quer esconder o quadril tem que fugir do branco embaixo! Veja o look super estiloso da atriz americana Blake Lively .

Tá esperando o quê?

Corra à Dear B.!


Serena Mall - loja 02

31 3541-0290

Nenhum comentário:

Postar um comentário