quarta-feira, 7 de julho de 2010

BIJUS DE INVERNO


É inegável o fato de que um bom acessório faz a roupa - ele compõe o look fazendo com que toda a aparência se modifique.







A tendência neste inverno são as bijus que se misturam as roupas - colares e pulseiras de rendas, tecidos, miçangas, paetes metalizados e fitas que parecem bordadas no corpo!







Estes acessórios continuam em alta nesta estação - os modelos estão cada vez mais sofisticados e elaborados. Peças artesanais ganham das 'made in china' em estilo e sustentabilidade! Quanto maior melhor, é essa a regra em 2010 - além de modificar o look eles tornam a composição mais chique.
Esse é o ano do exagero!!!




Os editorias de moda confirmam isso!







E a Dear B. mais uma vez tem uma vasta coleção para você se esbaldar!


Vai uma dica: As baixinhas devem preferir os colares mais curtos, com muitas voltas; já as altas a regra é o inverso: quanto mais longe do rosto, melhor o visual.
Além do ar de sofisticação, os maxis colares ajudam a esconder algumas imperfeições. Se você está acima do peso, escolha uma peça que não ressalte a tal área que deve ser afinada. Quer um exemplo? Para esconder a barriga saliente, opte por um modelo mais próximo do rosto – pode até ser um colar de voltas – e que termine, no máximo, na altura do colo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário